Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

rio de janeiro 2013

Olá, como alguns sabem, passei uns dias no Rio com meu pai, irmã, dinda e primo, heh.
Então a seguir algumas fotos para registrar.

Copacabana
1. Sex on the bech no Boteco da Garrafa.
2. Waffles no café do hotel Windsor 
3. Orla de Copacana
4. Petiscos na piscina do hotel
1. Macarons da Paradis(morango, blueberry e caramelo com flor de sal)
2. Fundação Casa França-Brasil
3. Chai frappuccino
4. Teatro Municipal
1. Visita à Guerin: macarons (de lavanda, pistache e framboesa), mil folhas e éclairs (de pistache e chocolate) e cappuccino. 
2. Windsor Martinique
3. Sacada do Rio Scenarium
4. Passeio pelas ruas
1. Camarões na praia de Copacabana
2. Margarita no Rio Scenarium
3. Praia de Copacabana
4. Mini lagostas no Quiosque Costello Copacabana
Confeitaria Colombo e meu pedido: Tartalette de morangos

Então, as fotos foram todas tiradas com iPhone porque tenho tido preguiça de levar minha câmera (sim, muito triste). Enfim, gostei muito desta estadia em Copacabana, tem tudo pertinho e era só atravessar a rua pra estar na praia. Apesar de que não fui muito à praia e sim à cafeterias, docerias, restaurantes e barzinhos, haha. Dentre estes, recomendo muito:
O antigo, clássico e muito bem decorado Rio Scenarium. Me impressionei muito com o lugar, de 3 andares, cada um muito bem decorado, bem arejado e grande. No primeiro andar, samba acústico com espaço para dança. Parada obrigatória.
Outra visita indispensável é à Confeitaria Colombo. É um espaço antigo e maravilhoso com muitos doces deliciosos!
Obrigação de provar os macarons de caramelo e flor de sal da Paradis.

Enfim, espero que tenham gostado. :)


3 comentários:

  1. Adorei o post e as fotos, eu que nunca tive muita vontade de ir ao Rio, agora mudei de ideia haha. Nunca comi macarons, sou completamente louca pra provar, e amei a cor eclair de pistache, muito fofo. Que maravilha de viagem :) Beijos Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      E na realidade eu também nunca tinha tido muita curiosidade sobre o Rio, nem gosto muito de praia. haha
      Mas tem muita coisa legal lá pra conhecer, foi o que descobri.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Rio è tão lindo, pena que faz um calor terrivellll! hahaha
    Curti as fotos, gostei do look com vestido :3

    ResponderExcluir